Club de Borrazópolis

Mostrando todas as publicações dos clubes

PROJETO MUNDIAL DE ERRADICAÇÃO HEPATITE ZERO

A Secretária Municipal de Saúde de Santa Mônica em parceria com o Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí realizou no último sábado dia 17/08/2019 no Município de Santa Mônica, Estado do Paraná o evento Hepatite Zero, onde na ocasião foram realizados além dos testes da Hepatite C, foi feito também os testes de Hepatite B, Sífilis e HIV, e também vacinação contra febre amarela e sarampo.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Santa Isabel do Ivaí

ARMÁRIO SOLIDÁRIO

COLOCACÃO DE ARMARIOS NOS SUPERMERCADO COM A IDENTIFICACÃO DO ROTARY CLUB DE TAPEJARA COM LOGO MARCA DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DOS MESMOS.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Tapejara

Doação de Livro para Geladeira Literária

Hoje tivemos a honra de receber vários livros  que ajudou esses 2 jovens a engreçar na faculdade, os mesmos se sensibilizaram com nosso projeto de leitura, e resolveram nos ajudar.Muito obrigada Douglas Mikuni,Por sua doação de livros para Projeto de Leitura,sua contribuição é de grande importância para o incentivo a leitura! Parabéns por essa atitude do bem! Leticia Justino Dos Santos.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Itaguajé

MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO E 10 EXTENSÕES, ATRAVES DO SUBSIDIO GLOBAL, NA ALA DO UTI NEONATAL DA SANTA CASA,

TATIANY FONTOURA FRANÇA(GOVERNADORA ASSISTENTE), NATALINA NAKAMURA BASSANI(DIRETORA IMAGEM PUBLICA), LUZIA ROMAGNOLI(COMISSÃO DE PROJETOS), E FELIPE NAKAMURA BASSANI (INTERCÃMBISTA QUE APRESENTOU  O PROJETO AO ROTARY CLUB DUNWOODY-DISTRITO 6900), ACOMPANHARAM A MONTAGEM DE 01 MONITOR, COM 10 EXTENSÕES, E 10 SENSORES NEONATAL PEDIÁTRICO, NA ALA DA UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE CAMPO MOURÃO, PELA EMPRESA NA QUAL FOI ADQUIRIDA. ESTES ESQUIPAMENTOS FAZEM PARTE DO PROJETO SUBSIDIO GLOBAL DO CLUB.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Av. Brasil,1234-A Cep: 86925-000